quarta-feira, 16 de junho de 2010

Magnólia

Olá (:

Para começarmos a viagem ao mundo da imaginação a primeira fic aqui postada será minha [Carla EOTH]. Deixo-vos um preview e a postagem será iniciada a 1 de Julho.
Agora, peço-vos é que se estiverem interessados em que postemos os vossos trabalhos, nos contactem para o e-mail do blog (eyesonth@hotmail.com), ok? E quero ver participação no blog! ;)

Preview Magnólia.

[Flashback]

- Bom dia. – Beatriz entrou numa espécie de bar, ou pelo menos assim lhe parecia. Olhou em redor e viu sofás, um palco, um balcão tudo muito agradável e, do nada, uma rapariga apenas em roupa interior passou por si. – Ahm, eu vinha à procura de trabalho…
- Trabalho?
– o homem, que dizia ser o gerente daquilo, olhou o seu corpo de alto a baixo, parou diversas vezes no seu decote, e contornou as suas pernas outras tantas. – Tens experiência?
- A servir à mesa? Nem por isso, mas posso sempre tentar…
- ele riu-se.
- O teu corpo não serve para servir à mesa… a não ser que queiras ser servida numa mesa. – olhou-a num sorriso estranho, num trocadilho.
- Como assim?
- Sabes o que é aquilo?
– perguntou apontando o poste de metal existente no palco.
- Não.
- Varão.
– limitou-se a dizer. – E pelo que vejo, és o potencial excelente para o lançamento do Magnólia, amanhã à noite.
- Desculpe, está a dizer que isto é um clube de strip?
– perguntou indignada.
- Estou, e estou a dizer que estás admitida ao trabalho! Quer queiras, quer não. – o sorriso que ele anteriormente apresentava desapareceu. No lugar do sorriso uma cara de mau da fita apareceu e Beatriz, quer quisesse quer não, era realmente obrigada a trabalhar ali. - Agora, minha querida… - passou-lhe um dedo pelo queixo e desceu-o até ao seu pescoço - … és minha propriedade, e a flor Magnólia.

[/Flashback]

1 comentário: